Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

13 de abril de 2011

Painel Rei Davi II

Oi Gentem!!!

Como estão todos? Espero que estejam bem.
Como disse no post anterior, estou confeccionando alguns painéis para a classe das crianças da igreja.
Este é o segundo: Davi toca para as ovelhas


... detalhe na árvore cheia de frutos e flores...


... e nas ovelhinhas...


... usei o mesmo molde de ovelhas para dar ideia de continuidade...


... Davi tocando sua harpa para as ovelhas...


... e o efeito dos raios do sol nas nuvens...


Lindo né? E em breve tem mais...
Bjocas...

4 comentários:

  1. Amei... mt lindo... parabéns pelo seu trabalho...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. OI Aline....
    ja saiu o sorteio da troquinha ,e eu sou sua parceira..... rsrsrsrs.....
    espero que tenha gostado.
    Amei essepainel.Ficou super detalhado e lindo.Parabéns.....

    ResponderExcluir
  3. Tem como vc me enviar os moldes desse painel??? Preciso fazer um lá pra igreja tbm...
    Ficou muito lindo, queria fazer um assim...
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fernanda. Utilizei desenhos que tirei da internet. Acho que ainda tenho alguns salvos aqui. Me envie um endereço de e-mail que te mando os que tenho

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.