Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

29 de abril de 2011

Painel Rei Davi III

Oi Gentem!!!!
Esta é a última parte do painel do Rei Davi. Ao contrário dos anteriores, neste reunimos os últimos 3 sábados  em um único painel:


Davi espantando o urso para proteger as ovelhas...


... foi bem difícil encontrar o molde de um urso de cara brava, rsrsrsrsrs...


... Davi derrotando o leão para proteger as ovelhas...


 ... e Davi levando as ovelhas para casa em segurança...


... mais um modelinho de árvore...


Ficou bem legal, né?


Que legal foi fazer este trabalho. Muito obrigada pela confiança Camila.
Mas não paramos por aí; No próximo mês será a história de Daniel. Aguardem...

Bjocas

9 comentários:

  1. amei, o aniversário do meu bebê é daqui a 10 meses, mas já estou começando a planejar e depois de já ter decidido o tema acabei ficando em dúvida após ver este painel e minha mente já se encheu de ideias, já que o nome do meu baby é Davi. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meiriely. Nossa, acho que ficaria muito legal. Seria um tema extremamente interessante e diferente. Como você ainda tem tempo de sobra, dá para bolar uma festa bem legal. Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola Aline, adorei esse painel, e lindo, vou fazer o aniversario do meu bebe do Rei Davi, pois o nome dele e Davi. Eu quero saber se você tem os moldes desse painel,se pode me enviar, se você cobra por isso, me ajude, por favor. Aguardo ansiosa pela sua resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda. Fico muito feliz em saber que vc gostou do painel. Quero muito ver as fotos do painel na festa do seu filhote. O tema da festa é lindo, boa escolha. Olha, eu fiz este painel colhendo desenhos na internet, acho que ainda tenho eles salvos. Me mande um e-mail que te mando os desenhos que tenho, aí te ajudo no que precisar, será um prazer. Bjos

      Excluir
    2. Então te enviei um e-mail,mas acho que não foi certo, meu e-mail é fer_nandynha17@hotmail.com, estou muito feliz que me respondeu, eu tinha contratado uma pessoa para fazer pra mim sabe, mas a pessoa me avisou agora que simplesmente não vai mais fazer, estou desesperada, minha mãe sabe lidar com isso, então se vc me mandar os moldes vai me ajudar muito. Muito Obrigada, aguardo seu e-mail. Beijos

      Excluir
  4. Oi ficou lindo o painel do Rei Davi!!! Parabéns.
    Gostaria de pedir os moldes, tenho q fazer um mas não tenho molde nenhum. Ficaria muito grata se pudesse me enviar .Desde já agradeço. Meu e-mail é pripereira5@hotmail.com .
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem? lindo trabalho parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola seu painel é lindo eu amei parabens teria como tu me maldar os moldes dos desenho? Segue meu email: sempre43dt@hotmail.com
    Obrigada Deus abencoe :)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.