Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de abril de 2011

Painel Rei Davi

Oi gentem!!!
 Estou passando por uns problemas familiares meio graves, peço para que vocês orem por mim;
Mas ainda assim não poderia deixar de passar por aqui, afinal de contas, os momentos que passo com vocês me ajudam a esquecer os problemas da vida.
E a vida continua a todo vapor, e os trabalhos também (graças a Deus), e hoje vim mostrar mais um trabalho que amei fazer...
Painel do Pastorzinho Davi...


A classe do Rol do Berço da igreja (que abrange as idades de 0 à 3 anos) está estudando a história do pastorzinho Davi neste mês de abril. A Camila me pediu para fazer as ilustrações da história e esta é a primeira parte: "Davi mostra amor pelas ovelhas".


Este painel irá decorar a sala e ajudar as crianças a assimilarem a historinha através de incentivo visual.


Árvores, flores, ovelhinhas e muito mais fazem parte deste cenário...


... e o personagem principal todo carinhoso com suas ovelhinhas...


usei lápis de cor aquarelável para deixar o sol ainda mais bonito, e até fiz um efeito legal nas nuvens...


Recebi um recadinho da Camila me contando que o painel fez um grande sucesso entre as crianças e as professoras da classe. Também gostei muito do resultado... e vocês, o que acharam???
Logo volto e mostro o restante do painel.

Bjocas..


Um comentário:

  1. Olá.. muito lindo seu trabalho.. vc disponibiliza moldes? Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.