Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

29 de abril de 2011

Porta guardanapo selva

Então, como disse no post anterior, vim mostrar novidades.  Reparem no mimo destes  porta guardanapos....


... com certeza deixarão a festa ainda mais linda...


... farão um lindo jogo com as cestinhas de docinhos que também acompanham o tema selva ou safari...


... e podem ser usadas para festa de  meninos e meninas...



Esses detalhes fazem com que as festas sejam lindas e especiais em todos os detalhes. Convidados ficarão impressionados com tanto carinho...

Bjocas..

3 comentários:

  1. oie...
    nossa amiga vc é muito criativa, parabéns!
    ficou lindo, um mimo só...
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei, e ja tive ideias maravilhosas pois estou a procura de novidades para os 15 anos da minha filha que claro sei que estou muito apressada faltam +- tres anos mas como quero cuidar de tudo com muito carinho e pessoalmente ja estou nessa tarefa

    bjs

    CAROL EIBEL

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol.
    Obrigada pela visita.
    Você está certíssima. Quanto antes vc cuidar de tudo, mais chances tem de fazer uma festa inesquecível. E se precisar de algo, estarei aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.