Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de abril de 2011

Promoção - inscrições encerradas!!!

Oi gentem!!!!
Quem se inscreveu, se inscreveu...
quem não se inscreveu já não se inscreverá mais...


Hoje é aniversário do meu sogro e logo mais minhas cunhadas e cunhados virão aqui em casa para comemorarmos com uma rodada de pizza (morram de inveja, rsrsrsrsrs).
Vou aproveitar que a galera estará reunida e eles me ajudarão no sorteio.
Mais tarde voltarei com o nome do sortudo ou sortuda.
Boa sorte á todos e muito obrigada pela participação!!!!

Bjocas e até mais....

Um comentário:

  1. já estou de dedinhos cruzados.....volto depois pra ver.....bjs

    boa pizza.....rs..

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.