Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

11 de abril de 2011

Sininhos da Isa

Oi gentem!!!!

Mostrei para vocês, alguns dias atrás, o centro de mesa da Fada Sininho. Então, a Cris encomendou -as para serem as lembranças de mesa da festa da Isa. 


...e assim como foram com as Sininhos porta-convites... os centros de mesa foram de fadinhas morenas...



...muito graciosas para deixar a festinha da Isa ainda mais linda...



... olhem o cartãozinho de agradecimento que todas elas tinham nas mãos... fofo demais...


... um pouquinho dos detalhes...


Parabéns Isa!!!! Muitas felicidades e tudo de bom.
Cris, mais uma vez, foi ótimo trabalhar com você. Obrigada pela confiança e pelo carinho.

Bjocas à todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.