Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

2 de maio de 2011

Baleiro Hello Kitty

Oi Gentem!!!

A pedido da vovó Joana confeccionei esta amostra para termos uma ideia para o baleiro da festinha de 3 anos da Bárbara.
Depois de trocarmos algumas ideias...


... ele ficou assim...


... todo em tons de rosa e lilás para combinar com a decoração da festa...


... amo fazer este detalhe tracejado, fica muito legal...


... para enfeitá-lo usei a Hello Kitty bailarina...


... e diferente do prospecto, este tem 3 andares...


... também usei eva com estampa de estrelinha...


... e aqui ele já está compondo a mesa de doces(ainda sem os doces) da festa....


... agora sim... cheio de delícias...


... a mesa ficou linda, não é mesmo?...


Muito obrigada pela confiança Joana. Desejo toda felicidade para a pequena Bárbara.

Gostei muito de fazer este trabalho. Esta peça realça a mesa e auxilia na composição da decoração.
Também pode ser feito com outros temas.
Gostaram???

Bjocas...

5 comentários:

  1. Aline ficou lindo seu baleiro Parabéns! Estou aguardando sua visitinha no meu Blog
    http://amandafeltroecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Aline..... vim ver o que a minha parceira de troquinha anda aprontando......amei os caracóis....
    os moldes usados no eva sempre ajudam muito no trabalho com o feltro.Aos pouquinhos estou voltando pro blog,to negociando uma encomenda de 800 cupcakes..... vai dar bastante trabalho.
    Andava meio atribulada,mas passou ,aos poucos o ânimo vai voltando.
    Fica na paz; Bjinhos.....

    ResponderExcluir
  3. Ola Aline gostaria de saber se vc faz o baleiro do Corinthians e por quanto fica?

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas coisas... Tbm fiz um baleiro que ficou muito legal. O centro do seu é feito com oq??? Oq sustenta seu baleiro e qto de peso ele aguenta?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.