Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

27 de maio de 2011

Cestinha de vaquinha

Oie novamente!!!

Vim mostrar a vaquinha fofinha que fiz para as crianças doarem suas ofertinhas.
No trimestre passado as ofertas eram destinadas também para a Índia, e como a vaca é um animal sagrado por lá, resolvi fazer a vaquinha para recolher as ofertinhas...


... a cabecinha foi toda feita em eva. Usei o texturizado e o liso.
O corpinho foi feito de garrafa pet reciclada coberta com tecido camurça com estampa de pele de vaca...


... e o resultado foi esse...


As crianças amaram a vaquinha, e todo sábado era uma luta para decidir quem tiraria a ofertinha com a vaquinha.
Como dizem alguns blogs por aí: "é muito cute", rsrsrsrs
Gostaram???

Bjocas...

2 comentários:

  1. Fofaaaaa!
    Adorei, como tudo que vc faz...rs
    Estou com um novo selinho , para a campanha seja uma blogueira lega..rs
    O selinho é Eu Sigo quem me Segue, vai lá pegar o seu, eu sei que vc é uma blogueira muuito legal...
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Ficou encanatadora essa cestinha eu amo vaquinhas acho elas muito graciosas, e essa está um encanto. Bjs !
    http://amandafeltroecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.