Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

18 de maio de 2011

Charmosos e grandões... Hipopótamos

Oi gentem!!!

Hoje vim mostrar para vocês mais um casal para o painel da Arca de Noé: Hipopótamos.
Sei que vocês devem estar pensando: "Mas esse painel não fica pronto nunca!"
É que a cliente não tem pressa. Então vou fazendo devagarzinho...
Mas já tem muita coisa pronta que vou mostrando aos poucos.


... não há nada muito específico para diferenciar o sexo de cada um...


... a não ser os dentões do macho rsrsrsrs...


Não consegui encontrar eva texturizado nesta cor, então o jeito foi fazer em eva liso mesmo.



Mais casais vem por aí... aguardem!!!
Bjocas...

2 comentários:

  1. Nossa amiga que perfeição ein...
    Parabéns!!!!!!!!!
    Ficou linnndo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Aline dá uma passadinha lá no meu blog tenho 2 selinhos para vc...rs
    um meu pois acho seu blog um show!!
    e outro em que indiquei vc, ok.
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.