Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

23 de maio de 2011

Encomenda da Leila - RJ

Oi gentem! Voltei!!!

Vim mostrar para vocês a encomenda finalizada que despachei lá para Santo Antônio de Pádua - RJ.
O Gabriel vai fazer niver no próximo mês e a mamãe Leila quis caprichar na decoração.


...cestinhas com tema safari nas cores laranja e verde...


... e teve porta-guardanapos seguindo e mesmo tema também...


... mesmo tema e mesmas cores das cestinhas...


... kit resumido...


Confesso que estou muito curiosa para ver como ficará a festa. Desejo que tudo saia conforme o planejado e que o aniversariante Gabriel fique muito feliz.
Obrigada pela confiança Leila. Abraços...

Se eu conseguir algumas fotos da decoração venho mostrar para vocês.
Bjocas...

5 comentários:

  1. Que lindo Aline, como sempre arrazando!!!
    Quando tiver um tempinho passa lá no blog para pegar os seus 2 selinhos ok.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, que fofo seu blog. Amei as cestinhas, lindinhas. Parabéns! Já estou te seguindo, quando puder venha e visitar. Beijos.
    evaencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ESSAS PATINHAS ME ENCANTARAM!FICOU MUITO BONITINHO!!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi,Aline vc poderia me ceder o molde da cestinha de patinhas?

    ResponderExcluir
  5. Liliam poderia me mandar um e-mail para que eu possa te responder???

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.