Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

31 de maio de 2011

Painel Daniel - Parte I

Oie!!!

Bem, neste mês as crianças do Rol do Berço estudaram a história de Daniel, e a exemplo do mês passado, fiz o painel para a igreja do Rosevelt a pedido da querida Camila. Como ela quer montar um pouco cada sábado, ele é dividido em quatro partes.
Eis a primeira:
"Daniel é amigo do rei, mais alguns homens são invejosos e não gostam da amizade do rei com Daniel...


... Daniel é o grande conselheiro do rei,  e dá conselhos sobre todos os assuntos do palácio. Nada é feito pelo rei sem que antes ele consulte a Daniel...


... mas os homens invejosos tem uma ideia: "Vamos matar Daniel!!!" - eles dizem...


..." mas Daniel é amigo do rei e ele nunca permitirá isso"...


... mas eles tem uma ideia para acabar com a vida de Daniel...


... O que será???

... confiram no próximo post, rsrsrsrsrs....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.