Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de maio de 2011

Parabéns para Bárbara

Oi gentem!!!!

Acompanhando a decoração do baleiro da Hello Kitty, fiz também um "parabéns Bárbara" encomendado pela Tia Bia...


... acompanhando as cores rosa e lilás....


... e repleto de flores...


... aqui as letras já compondo a decoração da mesa de doces junto com o baleiro... 


... fofo demais...

Bjocas...

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    passando pra agradecer o voto, retriubuir a visitinha ....

    Ah! acho que vou fazer um sorteio em agradecimento aos votos, tá....

    Só pra facilitar.....me mande um e-mail (sheila.consolo@ig.com.br), com seu nome/cidade/blog/e-mail e qual arte mais gosta no meu blog...

    Beijos


    She

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.