Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

31 de maio de 2011

Passarinhos

Oi gentem!!!

Como estão vocês? Eu estou na maior correria. Filha, último ano de faculdade, casa, festa e encomendas a mil... ufa! Mas "tudo posso naquEle que me fortalece."
Hoje vim mostrar os passarinhos que vão compor o painel da Arca de Noé.


... um casal, como não poderia deixar de ser...


... e enquanto um observa...


... o outro canta...


Minha ideia é colocá-los em uma das árvores que terá no cenário.

O que acharam???
Bjocas...

Um comentário:

  1. Achei muito bem feitos, tá ficando muito boa nisso em amiga, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.