Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de maio de 2011

Pequena Arte por aí...Aniversário do Isaque e do Felipe

Oi gentem!!!!
Mais uma promessa comprida:
Aqui estão as fotinhas da festa de aniversário dos lindos filhos da querida Camila.
O tema foi da Arca de Noé, mas os detalhes ficaram lindos e com certeza fizeram toda diferença...


... a mesa de guloseimas foi a arca... fofo demais...


... uma delícia de doces e um capricho de decoração. A mamãe fez a personalização das guloseimas...


... e aqui alguns totens que fiz fazendo parte da decoração...


... tem até um Noé escondidinho na árvorezinha, rsrsrsrs....


Lindo demais né pessoal. A decoração foi do ateliê Boca Melada, aqui de Uberlândia mesmo; e como já disse, as guloseimas foram personalizadas pela mamães dos garotinhos.
Bom gosto tem essa mamãe, vocês não acham???
Bjocas e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.