Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de maio de 2011

Porta guardanapo de animais

Oi "pessoar"!
Tudo bem com vocês? Ando sem tempo de passar por aqui. Graças a Deus as encomendas não me dão tempo, e além disso tem minha filhota. Escolhi trabalhar em casa para cuidar dela, então não me sinto no direito de enfiar a cara no trabalho e deixá-la correndo atrás de mim pedindo "colinho".
Bem, hoje vim mostrar o porta-guardanapo de leão.


Fiz este modelo para mostrar para a Leila do RJ, e embora ela tenha escolhido o outro modelo, (o de patinhas que já postei por aqui) achei legal mostrar esse também para vocês.


Ele pode ser usado para ornamentar festas com vários temas diferentes: selva, arca de Noé, etc, e pode ser feito com outros modelos de animais também.


Fica muito fofo uma decoração dessa na mesa, não é mesmo? E o legal é que ainda pode virar uma lembrança personalizada da festa.

Espero que tenham gostado. Deixa eu ir trabalhar um pouco mais.

Bjocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.