Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

3 de maio de 2011

Roncos de motor - Carros

Oi Gentem!!!

Mais uma novidade...
Esta é uma lembrança de mesa com tema do filme carros...


... em volta fiz um detalhe para dar ideia de uma estrada...


... onde a placa de sinalização é o nome do aniversariante...


... os outros personagens estão em fase de confecção. Logo volto e mostro para vocês....


Esta ideia foi criada para aprovação de uma festinha de 2 anos. Ficou bem legal, né?

Bjocas...

2 comentários:

  1. Lindo Aline eu adorei ainda com nome do meu caçulinha Pedro Henrique Bjs !

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.