Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de maio de 2011

Selinhos \o/!!!!

Oi gentem!!!

Pessoal, a Michelly (http://olhosdecriar.blogspot.com/) é uma graça mesmo. De cara ganhei 3 selinhos dela.
Deixa eu apresentá-los:
Este primeiro ela ganhou do blog da Alessandra (http://alessandrafazendoarte.blogspot.com/) e ele tem duas regrinhas:

1° tenho que dedicar a 5 blogs que visito com frequência:
 (Blog de artesanato com eva que foi minha inspiração para começar meus trabalhos)
E os demais são blogs de festa, pois tenho visto muito isso por causa dos preparativos do niver da minha filhota:
(Fazem festas fantásticas!!!)
(maquetes de bolo incrivelmente lindas)
(festas lindas)
E o último é um blog lindo de uma família encantadora: Vale a pena conhecer

2° indicar 5 novos blogs:
(muito engraçado e interessante)
(lindos trabalhos em feltro)
(um pouco de moda...)
(dispensa comentários... lindo trabalho!!!)
(ideias para tudo, rsrsrsrs)

É isso. Cumpridas as regras, eis meu selinho!!!


... Este é cortesia da Michelly mesmo. Uma pessoa linda e encantadora que descobri no maravilhoso mundo dos blogueiros. Não deixem de conferir o trabalho dela.




... já este é dedicado às amigas blogueiras que seguem os blogs das pessoas que são seus seus seguidores. São duas as regrinhas: Seguir quem te segue e deixar um comentário no blog que você visita. Como ela me segue e eu sigo ela, e deixo recadinhos quando visito... ganhei.

E é isso. Muito obrigada pelo carinho Mi.

Bjocas à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.