Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

23 de maio de 2011

Sorteio finalizado... prêmio entregue!!!!

Oi Gentem!!!
Este final de semana recebi um e-mail da Sheila. Ela foi a ganhadora do sorteio de 1 ano do Blog, e me mandou algumas fotos da chegada do prêmio na casa dela.
Segundo palavras da própria Sheila :

"O que nós achamos.....o máximo, flor adoramos....

Gente o coelho é enorme......não é na foto ele é grande mesmo......lindo e fofo

Aline, vc está de parabéns, adoramos........e o kit tb é lindo....."


Acho que nem precisava falar... as fotos falam sozinhas. A cara de felicidade do Miguel é uma delícia.
Obrigada Sheilinha pela participação e volte ao meu cantinho sempre que desejar.
Depois passem no blog da Sheila para conferir o post sobre o sorteio e conheçam o trabalho lindo que ela faz: http://www.tetearteirinha.com/

Bjocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.