Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

20 de maio de 2011

Totens Prontos!!!

Oi gentem!!!
Segura que o post é grande!!!
Lembram-se dos modelinhos que mostrei dos totens para um aniversário com tema da Arca de Noé?
Então, como prometi... aqui estão todos prontos...
...cachorrinhos...


... vaquinhas...


... boizinhos...


... porquinhos...


... sapinhos...


... coelhinhos...


... joaninhas...


... hipopótamos...


... gatinhos...


... ovelhinhas...


... Noé's...


... sapinhos...


... ratinhos...


... leõezinhos...


... girafinhas...


... macaquinhos...


... elefantinhos...


... e ursinhos...


... eles ficaram assim... nos palitinhos...


... e aqui a turma toda pronta para viagem...


... me apaixonei por esse trabalho. Cada uma que ia ficando pronto eu ficava ainda mais encantada.

No próximo post vou mostrar um pouco da festa. Ficou tudo muito lindo!!! E a mamãe Camila me autorizou a dividir com vocês.

Até lá e beijocas...

3 comentários:

  1. Nossa, são lindos!
    Parabéns!!!

    http://bloggdamirian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriam. Obrigada pela visitinha. Volte sempre que desejar. Dei uma passadinha para conhecer seu cantinho. Parabéns pelas crianças...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Achei muito lindo seu trabalho. Estou organizando a festinha de 1º ano do meu filho e o tema é a Arca de Noé. Gostaria de saber se com os totens daria para ser adaptados em porta guardanapos. E qual o valor que você faria para 180 animais.
    Fico no aguardo. Se possível me retorne por e-mail dri.montoro@hotmail.com.
    Fico no aguardo.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.