Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

27 de junho de 2011

Baleiros Carros - Aluga-se.

Oi gentem!!!
Como vão todos???
Bem, ainda na onda do tema Carros da Disney, venho mostrar os baleiros que confeccionei com este tema:


... a ideia era seguir a onda da estradinha e usar os elementos de trânsito... 


... como a placa...


... e o semáforo...


... ficaram muito bonitos...


... e tentei caprichar em todos os detalhes... vejam que fofo esses carrinhos que deixaram os baleiros ainda mais fofos...


Depois de usados no aniversário do Pedrinho, agora eles estão disponíveis também para aluguel.
Ainda tem mais coisas com esse tema. Vou tentar voltar ainda hoje para mostrar.
Bjocas...

10 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LINDA SEU BALEIRO!VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO (na quinta postagem) PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU?
    BJO,
    RÔ(ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM)

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo porque amei seu blog é maravilhoso, sua arte é linda e bem feita. Parabéns de coração. Me inspirei neste baleiro e fiz um parecido está no meu blog, coloquei seu crédito tá? Beijos! Cidha Mota (meliartescm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha querida Cidha. É ótimo receber este carinho. Obrigada também pelos elogios. Já passei no seu blog e conferi seus trabalhos. Está de parabéns, e me sinto lisonjeada e ter servido de inspiração. Fique sempre à vontade para usar o que desejar no meu cantinho.
      Abraços

      Excluir
  3. quanto vc cobra o aluguel ? e se for vender ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary. Muito obrigada por sua visita. Me mande um e-mail que te passo as informações que você solicitou. Abraços e volte sempre!!

      Excluir
  4. Oi Aline estou passando por aqui e estou apaixonada por suas artes!
    Estou pretend fazer o aniversario de 3 anos do meu filho em novembro, e gostaria de saber se faz esse baleiro do mc queen para vender. Pois se estivesse próxima de vc com certeza iria alugar. Ou se vc pode me passar o passo a passo com os itens que utilizou para fazer e os moldes tbém. E se possível os moldes dos carros mc queen que vc fez as lembrancinhas nas latas.
    Desde já agradeço a atenção e parabêns mesmo pelo seu trabalho estão divinos.
    Email: t.tatiane.mf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane. Obrigada por seu contato e pelo carinho.Enviarei sua resposta por e-mail.
      Abraços
      Aline Guedes

      Excluir
  5. Que lindooooo amei, vou fazer o aniversário do meu filho dos carros, você vende? Ou vende os moldes? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, boa noite. Me desculpe a demora em respondê-la. Sim, faço por encomenda. Qto aos moldes, fiz usando desenhos que encontrei na internet

      Excluir
  6. Ola Aline, amei seu trabalho, um mais lindo qe o outro. Será qe teria como vc me pssar o molde e os itens qe precisa. Desde já agradeço. Bjjoos
    Email: romario.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.