Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de junho de 2011

Bebê no carrinho II

Oi gentem!!!

Muito tempo atrás postei um trabalho de um bebê no carrinho. Esses dias recebi um pedido de orçamento dele. Como tenho procurado me aprimorar com o tempo, resolvi fazer um novo modelo.


... não sei a opinião de vocês, mas prefiro a nova versão...


... postei novamente a foto do carrinho antigo para vocês compararem, rsrsrsrsrs...


... acho que o artesanato é muito isso: procurar melhorar sempre. Isso que é o bom de um item personalizado, você pode fazer de várias maneiras diferentes ou simplesmente recriar  algo que já foi criado.

E então, qual ficou mais legal na opinião de vocês???

Bjocas...

4 comentários:

  1. Oi Aline!

    Vim conhecer o seu blog através do blog da querida Michelle Ribeiro. Adorei seu cantinho e por isso já estou te seguindo. Lindas essas lembrancinhas!

    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim conhecer teu blog, e participar dele também, também gosto de fazer arte, continue espero que vc tenha muito sucesso, olha mudei o link e lá informa que são os autores dica hehehe são 3 autores...também gostaria de fazer uma entrevista com vc, aceita? para diulgar lá no blog, vc, seu baby e seu trabalho...resumindo sua história...super bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Ficou muito linda essa nova versão do carrinho, adoro marrom.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.