Descobri este maravilhoso dom de trabalhos manuais e me apaixonei. Desenvolvi minhas habilidades para a chegada da minha filha e o hobby virou profissão. Aqui vocês conhecerão meu trabalho.
Bjinhos, Aline Guedes

16 de junho de 2011

Convite carrinho

Olá pessoal!
Como disse antes, este final de semana entreguei a encomenda de um aniversário com o tema do filme Carros da Disney. Confeccionei algumas peças, e vou dividir com vocês.
Primeiro os convites:


Para acompanhar o tema da Festa, a queridíssima Alessandra que é a mãe do Pedrinho, encomendou esse modelo de carrinho onde colocaríamos a foto dele...


... atrás o convite com os dados da festa...


... olhem que fofo! Ele tem um cabelinho preto e grandinho. É muito fofo. Ele e minha filha são grandes amiguinhos. Amam se divertir brincando juntos...


... o convite foi um sucesso à parte. Todos os convidados gostaram muito. Até as avós do Pedrinho, que moram longe, pediram para guardar o convite para elas.
Espero que vocês também tenham gostado.

Bjocas...

2 comentários:

  1. O convite está super fofo e original!!
    Adorei!! =)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Cristina. Ficou fofo mesmo.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.