Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

2 de junho de 2011

Painel Daniel - Parte II

Olá pessoal!!!
Continuando... eis a segunda parte do painel de Daniel:

"...Daniel orava a Deus três vezes por dia...


...ele conversava com Deus durante horas. Daniel era amigo de Deus...


... de manhã, à tarde ou a noite, Daniel sempre orava a Deus...


... mas vocês se lembram que os homens invejosos tinham um plano para acabar com Daniel?...


... eles foram até o rei e pediram que ele fizesse uma lei que dizia que todo aquele que orar para alguém que não seja pelo rei deveria ser jogado na cova dos leões...


... o rei ficou muito orgulhoso daquela lei, e mandou colocarem ela em prática e nem consultou a Daniel sobre aquilo....


... Daniel ficou sabendo da lei, mas ainda assim ele continuava orando para Deus. Os homens invejosos foram ver se Daniel continuava orando, e quando chegaram a casa de Daniel viram que ele continuava orando a Deus...


... então eles correram e foram contar ao rei o que estava acontecendo. Foi aí que o rei compreendeu o que os homens invejosos queriam, mas era tarde demais. A lei deveria ser cumprida.
Será que Daniel será jogado para os leões???
Veremos...

Bjocas 


4 comentários:

  1. Oi Aline, tá super lindo este painel, gente vc tem muito talento...não sabia que vc era tãããããooo talentosa assim, é tão linda a história de Daniel, fiquei curiosa quero ver o resto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!
    Passando para conhecer seu blog! Seus trabalhos são um capricho!!
    Já estou te seguindo e levando seu blog pra minha lista!

    Beijokas... espero sua visita em meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, passando pra te deixar um beijinho e avisar que vai ter sorteio no meu blog, participe!
    Conto com você...

    Blog: http://cantinhodaandressinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho, parabéns. Já estou te seguindo pra não perder nada. Visite tb o blog Ensinando os Pequeninos. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.