Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de junho de 2011

Painel Daniel - Parte III

Olá pessoal!!!

Vamos a terceira parte do painel de Daniel:

...Infelizmente Daniel não consegue escapar do plano feito pelos homens invejosos, pois quando um rei assinava uma lei, ela não podia ser alterada e devia ser cumprida por todos, inclusive o rei...


... assim, Daniel foi jogado na cova dos leões...


... os leões estavam famintos, e quando viram Daniel ser jogado na cova, correram para devorá-lo...


... Daniel sabia que Deus estava com ele, e que Ele poderia salvá-lo se assim quisesse...


... o rei ainda tinha esperanças que o Deus de Daniel o livrasse dos leões, mas será que isso iria acontecer?...


... no próximo post... a última cena desta linda história...
aguardem!

Bjocas


Um comentário:

  1. E apareceu a Mar...rs
    A minha amiga Aline, com suas obras de arte, lindas e tem até história, este blog é mesmo um show de talentos!!!
    Bjkas...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.