Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

22 de junho de 2011

Personagens filme Carros

Olá pessoal!!!

Gentem, estou no maior gás. Depois de tanta correria  por conta do meu PGE I (o trabalho de faculdade que estava me matando) e de quase morrer com uma cólica de rins domingo e segunda desta semana, voltei com corda total!
Vim mostrar um pouco mais dos trabalhos que fiz para o aniversário do Pedrinho com o tema do filme Carros da Disney
As lembrancinhas foram todas do Relâmpago McQueem, mas a Alessandra (mãe do Pedrinho) queria um personagem de cada modelo para acrescentar na decoração.
Ei-los prontos:



... primeiro o Relâmpago...


...que ela queria com uma placa de trânsito e o nome do Pedrinho (que é Pedro Gabriel)...


... o charmoso Luigi...


 ... o bendito fruto entre os rapazes: Sally...


... a fofura do Guido...


... e o engraçadinho do Tom Mate...


 Tudo ficou muito fofo gente. Amei fazer esses carrinhos que são um charme á parte.
Mais ainda não acabou... logo trarei mais trabalhos que fiz para esta festinha linda.
Bjocas!!!

5 comentários:

  1. Oi Aline!!
    Ficou o máximo os convites dos Carros!
    As lembrancinhas também ficaram muito legais!!

    Bom feriadão pra você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aff meu queixo caiu...kkkkkkkkk
    O que está acontecendo com vc? Passa as dicas pra mim...rs
    Aline este trabalho ficou muito bom mesmo, parabéns!!!
    Ainda ñ tinha visto trabalhos deste tema tão bem feitos.
    Muito sucesso menina...
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah! Que maravilha que você gostou. Bom feriado para você também minha querida

    Ai Mi, até fico sem graça, rsrsrsrsrs
    E se eu te contar a correria que eu estava quando entreguei essa encomenda. Mas não vou ser fresca não, realmente ficaram uma graça.
    Obrigada pelo carinho de sempre...

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu trabalho parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. SOU DE ARAXÁ,MG...AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.