Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

14 de junho de 2011

Placa para igreja

Oi gentem!!!!
Que saudades deste cantinho!!! Não que eu não dê uma olhadinha todos os dias, mas desde o dia 2 que não falava com vocês. Perdoem meu sumiço, mas estou muito atolada esses dias. Como já contei em post's anteriores, estou no último ano da faculdade de Publicidade, e o último ano é um trabalho que leva o ano todo para ser concluído, e na semana passada tivemos que entregar o trabalho pronto do primeiro semestre... aí já imaginam a correria, né, rsrsrsrsrsr
Fora isso ainda tinha uma encomenda para o aniversário de 2 anos do Pedrinho com tema do filme Carros da Disney. Quase não consegui terminar por conta do trabalho de faculdade, mas graças a Deus, mais um trabalho concluído com sucesso. Depois mostro as fotos de tudo que foi feito.
Hoje vim pagar uma dívida antiga: Em fevereiro postei umas placas que fiz para as portas das classes infantis da igreja, e disse que faltava uma. Hoje vim mostrá-la:


Ela fica na classe de crianças de 0 á 6 anos, e escolhi um tema que tivesse a ver com a idade deles...


... escolhi o bebê Moisés sendo observado por sua mãe...


... e a frase é: "Protegidos como Moisés".


... achei muito gracioso e espero que tenham gostado também.
Prometo que não ficarei mais tanto tempo sem aparecer por aqui, e gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer os recadinhos carinhosos que tenho recebido pelos comentários. Muito obrigada mesmo pessoal. Suas palavras dão um vigor a mais aos meus trabalhos

Um abraços para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.