Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

19 de julho de 2011

Animais

Oi gentem!!!
Tudo bem pessoal?
Hoje vim mostrar mais alguns animais que fiz para o bendito painel da Arca de Noé quem não ata nem desata.
Patos...


... tartarugas...


... elefantes...


... e ursos...


... tem mais animais prontos... logo volto e mostro para vocês.

Bjocas!!!

7 comentários:

  1. OI Aline.... tá mais livre para fazer a troquinha?
    Assim que vc quiser,me da um tok.... estou te aguardando......Não to particpando de mais nenhuma troca por que quero concluir essa troca com vc.
    Não gosto de deixar nada assim,inacabado sabe?
    rsrsrsrs..... me escreve.
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, que lindos estão estes, me apaixonei pelos ursos e tartarugas, que perfeição! Parabéns!
    Eu estou mudando todo meu blog e mudei até de endereço...hehehe Venha me fazer uma visita e pegar meu novo selinho...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa!!!!
    dei uma sumidinha, mas já voltei e vim correndo
    matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
    Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi Vani!
    Que bom que você voltou. Tenho muitas novidades para postar, mas estou sem tempo pata tudo, ando só na correria, rsrsrsrssr
    Mais uma vez quero agradecer seu carinho. Você é muito especial.
    Obrigada por me dedicar um pouco do seu tempo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Mi, meu amorzinho...
    Visitei seu cantinho novo sim. Tenho acompanhado seu trabalho através do orkut e como escrevo nos meus comentários, estou cada dia mais encantada. Assim que eu der uma respirada gostaria de tirar algumas dúvidas com você sobre seus trabalhos. Os detalhes são lindos e estou muito curiosa.
    Mas me conta... o que motivou a mudança???
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.