Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de julho de 2011

Bonequinha de pano

Oi gentem!!!

Vim dar uma passadinha para dizer um oi antes do final de semana e vou deixar uma postagem nova.
Este trabalho foi desenvolvido para ser o topo de bolo em uma festa de 1 aninho. Ele foi acompanhando o bolo marrom com rosa que você vê aqui.


Como tudo que usa as cores rosa e marrom, achei ela muito delicada.


E fica muito linda como centro de mesa de festas que utilizam essas cores ou mesmo com temas de bonecas


A boneca comprei pronta (quem me dera ter esse talento para confeccioná-la), a base também. Só dei alguns toques especiais com eva.
Não ficou um charminho???

Bjocas e um ótimo final de semana...

2 comentários:

  1. Oi Aline! Adorei conhecer seu blog! Seus trabalhos são lindos! Já estou te seguindo para não perder nehuma novidade! Quando puder, faz uma visitinha no meu cantinho tb! Vou ficar feliz! Beijos!
    danielerosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá goataria que vc me enviasse um orçamento dessa bonequinha do jeitinho que esta ai vou precisar de 30 unidades.
    carlasmangolin@hotmail.com
    local do envio são paulo capital

    grata

    carla

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.