Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de julho de 2011

Caixa de Presente

Não, não é mais uma lembrancinha...é bem maior do que elas...
A mãe do Pedrinho conseguiu uma lata de papelão, dessas que vem com grafiato. Ela é bem grande e tem um modelo bem legal. Ela me disse que queria que eu reproduzisse o mesmo modelo das lembrancinhas, mas em tamanho grande. Assim ela poderia usar para colocar os presentes na festa e depois serviria para colocar brinquedos...


... é este o resultado. Acabei não tirando uma foto na parte de trás, mas ela seguiu o modelo das latinhas, e tinha a estradinha também...


...ficou muito legal, e acredito que será muito útil. Vocês tinham que ver a cara do Pedrinho quando viu a modelo em tamanho grande... valeu o esforço!
Mas não paramos  por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.