Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de julho de 2011

Convite Branca de Neve

Oi gentem!!
Hoje vim mostrar mais uma novidade:
A pedido de uma amiga, confeccionei este modelo de convite para um aniversário com o tema da Branca de Neve.


Acabou que o aniversário mudou de tema...


... mas mesmo assim vim mostrar o resultado...


... fica como inspiração para um possível novo trabalho.

Bocas e até mais...

Um comentário:

  1. Olá!!!!1

    adorei conhecer seu cantinho!
    suas artes são maravilhosas!
    Já me tornei fã e seguidora do seu cantinho e ficarei muito feliz se te ver no meu!

    bjus e muito sucesso!

    Vani helena

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.