Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

11 de julho de 2011

Incentivos

Oi gentem!!
Como foi o final de semana? Espero que todos tenham descansado e estejam com a corda toda para mais uma semana de trabalho.
Como já falei em post's anteriores, no trimestre passado os meninos do Rol do Berço estudaram as histórias de Davi, Daniel e José, (Estou devendo o painel de José, logo volto para mostrar) e na minha igreja criei alguns incentivos para a presença e o versinho para memorizar.
Abaixo as fotos dos incentivos de presença:


Acima coloquei as letras: "Estou...


... Aqui", pois queria diferenciar um pouco do costumeiro "presença"...


... e fiz os meses também...


... pois em cada mês a história mudava e o incentivo também...


... na história de Davi, o incentivo foi a harpa que ele usava, e em cada sábado que a criança comparecia, ela ganhava uma nota musical...


... para a história de Daniel fiz anjinhos e a cada sábado colocava um adesivo de leão...


... e tinha um anjinho diferente para meninos e meninas...


... na parede ainda não tinha fixado o incentivo da história de José, mas fiz as vaquinhas e o trigo do sonho do Faraó...


... e as vaquinhas respeitavam a cor que representava cada criança...


Eu amei, as crianças amaram e as mães também. Espero que vocês também amem.
Bjocas e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.