Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de julho de 2011

Lembrancinhas Carros Disney

Depois de ficar uns dias sumidinha... hoje volto com muitas novidades...
Vou mostrar também o restante dos trabalhos que fiz para o aniversário do Pedrinho.
Já tinha postado antes o modelo desta lembrança que havia feito para o aniversário...
Agora mostro a encomenda pronta...


... dentro colocamos balinhas de coco enroladas em rococó e pirulitos para a alegria da criançada...


... estas também tinham o detalhe da estradinha atrás...


... aqui elas já estão embaladinhas e prontas para serem entregues...


... aproveitei que o tema do filme é corrida e a tag foi em forma da famosa bandeira quadriculada...


Amei o trabalho, e ele fez o maior sucesso na festa.
Gostaram???


17 comentários:

  1. Se gostei ficou D+++
    Lindo e perfeito em cada detalhe, parabéns amiga, que Deus continue te iluminando sempre!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Quanto é o molde?Ou é só a encomenda?Quanto é cada um?
    chelynatascha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Chely Natascha
    Te mandei um e-mail com as informações.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. OLá Adorei....
    Me manda por email as informaçaão de td ,valor e etc,pois o nive do meu filho vai ser dos carros....
    tuanimoia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto é o molde?Ou é só a encomenda?Quanto é cada um? da tempo de fazer 30 para dia 4 de abril?
    keillagomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. tudo lindo!!!! parabensssss to procurando ideias pra fazer pro meu bebe...amei tudo!!!! ja te sigo...te espero no meu cantinho.... atelieanamolnar.blogspot.com.br


    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Obrigada por sua visita. Espero realmente ter ajudado você a se inspirar para criar coisas lindas para seu filhote. Seja mais do que bem vinda entre meus seguidores e já estou indo conhecer o seu cantinho. Bjocas e fique com Deus

      Excluir
  7. Ola amei as lembrancinhas me add no msn danubiaeserginho@hotmail.com pra converarmos melhor porque eu vou fazer o aniversario do meu menino de 1 ano. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi, é a primeira vez que visito seu blog e já fiquei encantada com o seu trabalho, é tudo muito lindo.
    Estou organizando a festa do meu filho com o tema carros e gostei muito dessa lembrancinha, é de um capricho....Gostaria muito que me enviasse o molde para eu tentar fazer pro meu filhote. Obrigada! Bjus!
    valeria_val125@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem???
    Então, tb me chamo Aline e gostei muito desta opção de lembrnç do carros. Você vende ou troca o molde? Ou só vende a peça pronta e valores???
    Aguardo seu retorno vi email, para: artemfestasrs@gmail.com
    Bj,
    Aline
    Art em Festas
    www.artemfestas.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se você vende os moldes e qual é o valor.
    smarquesrivas@gmail.com
    facebook.com/rivasatelie

    ResponderExcluir
  11. ola gata me add no meu face erlane ferreira , erlane flores , gostaria muito desse molde... bjs erlane_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite, ameiiii essa lembrancinha vc poderia me fornecer o molde?? Fico no aguardo da resposta...bjussss
    Ps. caso puder enviar meu e-mail é tatiana_rosa_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Aline
    Fiquei apaixonada, preciso saber qto sai ? Meu e-mail gisa.caldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Aline
    se vc puer envias o molde agradeço. Ta chegando o niver do meu filho.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.