Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

13 de julho de 2011

"O Senhor é meu Pastor..." - Painel

Oi Gentem!!! Boa quarta-feira para todos!!!
Mais uma encomenda da Camila para a classe Rol do Berço de sua igreja. A ideia é aproveitar o painel da história de Davi que tinha o maior tamanho e usá-lo para decorar a sala permanentemente, mas agora usando a figura de Jesus junto com as ovelhas...


 ... não encontrei um molde pronto de Jesus com a ovelha, então fiz uma montagem e este é o resultado...


... fiz mais algumas ovelhas...


... para acompanhar as que ela já possui...


... mas estas vão ficar junto com as letras...


 ... ajudando na decoração do painel...


... usei eva estampado de bolinhas nas letras, mas coloquei fundos coloridos para combinar com a atmosfera infantil do ambiente...


... é isso...


Painel pronto e entregue!

Bjocas e até o próximo post...

7 comentários:

  1. Oi amiga,que lindo!!!
    Perfeito!!!!
    Vc arrasa heinnn!!!

    bjs

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vani! Muito obrigada pelas palavras. Que bom que você gostou do meu trabalho. Vindo de alguém tão talentosa quanto você é sempre bem vindo todos os elogios. Obrigada e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Muito bonito. Tô atrás de um para um painel de níver.

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Muito bonito. Tô atrás de um para um painel de níver.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Estou precisando tanto de um painel desses, sabe onde posso conseguir o molde? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite. Fiz usando desenhos que encontrei na internet

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.