Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de julho de 2011

Painel Daniel - Parte IV

Oi gentem!!!
(Deixa eu terminar este painel poque já tem outros dois para mostrar, rsrsrsrs)
Então, continuando...

A esperança do rei se confirmou. Deus mandou um anjo para proteger Daniel...


... e por isso os leões nada fizeram...


... e mesmo naquela situação, Daniel continuava orando a Deus...


... e Deus era sempre com Daniel...


 Depois daquela noite terrível, Daniel pôde sair e mostrar à todos o quanto Deus havia sido maravilhoso com Ele. O rei ficou feliz em ver Daniel, mas mandou que jogassem os homens invejosos na cova dos leões...
... só que desta vez os leões não ficaram com fome.

É isso...
Bjocas...

Um comentário:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.