Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

27 de julho de 2011

Painel José - Parte III

Oi gentem!!! Bom dia!
Andei meio sumidinha, e isso deve ficar meio constante nos próximos meses. É que estou na maior correria com os preparativos do aniversário da minha filha. Não achei nada com o tema, por isso terei que fazer tudo.
Bem, como já havia dito, no mês de junho as crianças estudaram a história de José, mas a espertinha aqui esqueceu de fotografar os cenários das duas primeiras semanas. Por isso vou mostrar as duas últimas e assim que conseguir as fotos, mostro as duas primeiras...

...bem, quado José estava no Egito, ele interpretou os sonhos de dois empregados do Rei, e os sonhos se realizaram...


... assim, quando o Grande Faraó também teve um sonho que não sabia o que significava, chamou José para que pudesse ajudá-lo...


... e José foi levado diante do Grande Faraó para que este lhe contasse o sonho...


... no sonho haviam sete vacas gordas e sete espigas boas...


... e apareciam sete vacas magras que comiam as vacas gordas e sete espigas ruins que comiam as boas...


... José foi iluminado por Deus e soube dizer ao Faraó o que o sonho significava...


... as vacas gordas e as espigas boas eram sete anos de fartura, e as vacas magras e as espigas ruins eram sete anos de fome...


... após interpretar o sonho, José aconselhou o Faraó a guardar alimento durante os anos de fartura, para que estes não faltassem nos anos de fome...
Será que Faraó seguiu o conselho de José?
Veremos em breve...

Bjocas...

2 comentários:

  1. Maravilhoso!!!!
    Você arrasou nessa arte.
    Aliás vc arrasa em todas as suas artes né!
    Pois seu talento é espetacular!
    Parabéns!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline ficou lindo, adorei!
    Fiz umas mudanças no blog e acabei mudando até o endereço, agora ficou: www.michellyribeiroarteemeva.blogspot.com dá uma passadinha lá tem até selinhos novos...rs
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.