Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

22 de julho de 2011

Turma Cocoricó

Oi gentem!!!
Hoje vim mostrar mais uma novidade. Um trabalho que gostei muito de fazer, embora seja bastante trabalhoso: A turminha Cocoricó!!!


Temos o menino Júlio e seus grandes amigos...


... a galinha Lola...


... a galinha Zazá e seus inseparáveis óculos...


... o pangaré Alípio...


... o porquinho bebê Astolfo...


... e por último a franguinha Lilica...


... modéstias à parte, ficaram uma graça, não é mesmo?
Amei realmente fazer esse trabalho. São lindinhos e cheios de detalhes. Deu trabalho, mas o resultado foi bem mais que satisfatório.
Assim que tiver um tempinho livre, vou usá-los em alguns modelos de lembrancinhas para ver como fica.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei.
Bjocas e um ótimo final de semana!!!

4 comentários:

  1. Ola. Amei os Cocoricós. Qual o orçamento?

    ResponderExcluir
  2. Meu email villarisabel@hotmail.com. grata

    ResponderExcluir
  3. Meu email villarisabel@hotmail.com. grata

    ResponderExcluir
  4. Ola. Amei os Cocoricós. Qual o orçamento?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.