Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

23 de agosto de 2011

Bolo Branco

Oi gentem!!! Saudades!!!

Estou passando rapidinho hoje. Vim fazer um post para que vocês saibam que não esqueci meu cantinho, mas o aniversário da minha filha está se aproximando e está exigindo ainda mais de mim.
Vim mostrar mais uma maquete de bolo que fiz...


... ficou todo branco, mas será decorado com lindas borboletas para o aniversário da filhinha linda da querida Cris...


... foi bem legal fazê-lo. Optamos pelas listras por causa das imendas que eu particularmente detesto mostrar...


... fiquei satisfeita com o resultado e a Cris também gostou bastante.
Logo, logo voltarei para mostrar o bolo para o niver da minha filhota.
Aguardem...

Bjocas...



Um comentário:

  1. Tem um selinho pra você lá no meu blog, passa lá pra pegar...
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.