Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de agosto de 2011

Bolo de Fraldas!!!

Oi gentem!!!!
Bem, um ano, três meses e 18 dias depois do último post, eis que surge um novo "Bolo de Fraldas"!!!
Confesso que estava morrendo de saudades de fazê-los. Tenho muitas ideias de decoração para eles, mas como não estava aparecendo encomendas deste produto, acabei deixando as ideias para depois.


Este bolo foi encomenda da Verediana. Ela já está na etapa final da gravidez e espera uma menina...


... por isso, ela me pediu para fazer o bolo semelhante ao bolo rosa que havia feito a um tempo atrás...


... pediu que até a porquinha estivesse no topo do bolo...


... feita a encomenda... fui eu atrás desta porquinha, rsrsrsrsrs. Quase morri de tanto andar... mas encontrei, graças a Deus...


... e este foi o resultado.
"Que Deus traga muitas felicidades para esta família, e que esta bebê chegue repleta de saúde e seja uma benção para todos os que a esperam."

Matei a saudade dos bolos, rsrsrsrs

Bjocas!!


10 comentários:

  1. Que lindos amiga, parabéns. Vc caprichou. Deus abençoe seu dia e sua semana. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Que lindo!!!
    Além da beleza, enxergamos a qualidade em tudo que você faz, tanto talento só podia dar nisso!!!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Rose!
    Que você tenha uma ótima semana com dias mais que especiais.
    Um grande bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vani!
    É sempre muito bom receber sua visita. Melhor ainda quando me deparo com seus comentários. Meu trabalho é só o reflexo de alguém que ama o que faz. Muito obrigada pelo carinho e volte sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
    Estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
    Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda Aline. Adorei teu cantinho e já vou segui-lo. Segue o meu também.

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando pra deixar um beijinho! Adorei o bolo de fraldas, ficou lindo demais...
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jane! Já estou seguindo seu cantinho. Obrigada pelo carinho e pela visita. Esteja convidada a voltar sempre que quiser.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo elogio Marley. Já dei uma passadinha pelo seu cantinho e já estou te seguindo. Obrigada pelo carinho e volte sempe

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho Andressa. Tenha uma semana iluminada. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.