Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de agosto de 2011

Carinhas...

Oi gentem!!!
Hoje vim mostrar um trabalho que é meu, mais ao mesmo tempo não é, kkkkkkk
Não sei quantas de você passam por isso, mas quando faço os bonecos de eva sejam eles 3D ou normais, sempre fico bem apreensiva quando chega a hora de desenhar o rostinho...


... e parece que não sou somente eu que passo por isso. A pessoa muito talentosa que fez essa bonequinha abaixo não queria desenhar o rostinho, então a Juliana (que fez a encomenda) me procurou e perguntou se eu podia assumir esta tarefa. Confesso que fiquei muito insegura, mas orei a Deus pedindo sabedoria e...


... consegui fazer!!!
Fiquei toda orgulhosa de mim. Não faço muito desses bonequinhos em grande parte por causa do rostinho, mas agora quero fazer muitos (assim que tiver tempo, kkkkkkk)


Não ficaram fofas?

Bjocas

8 comentários:

  1. Ficaram perfeitas!!!
    Vc tá dando show, como sempre né!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Fofas????????? Ficaram perfeitas e lindas. Parabéns, vc é caprichosa. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aline, ficaram ótimas!!!
    Vc sempre me surpreendendo...rs
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Aline elas ficaram lindas!!!
    Eu preciso muito do molde das flores que estão embaixo das carinhas.... vc troca, vende, cede? Aguardo seu contato.Obrigada Juliana
    criatividadeeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de sempre Mi. Confesso que já estava sentindo falta de seus recadinhos. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Juliana, vou te mandar um e-mail com o PAP.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos elogios Rose. Vc também trabalha com muito capricho. Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.