Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

2 de agosto de 2011

Painel José - Parte IV

Oi Gentem!!!!
Como prometi, voltei para mostrar a quarta parte do painel da história de José. Ainda não consegui as imagens das partes 1 e 2, mas assim que conseguir venho mostrar.
Então... O grande Faraó resolveu acatar o conselho dado por José sob inspiração de Deus. Mas o Faraó não apenas acatou o conselho, como colocou José para coordenar toda a operação...


... José então orientou a construção de lugares para que o alimento fosse armazenado durante os 7 anos de fartura...


... e quando vieram os 7 anos de fome, toda população das localidades vizinhas vieram comprar alimentos no Egito. E advinham quem também apareceu para comprar alimentos???...


... os irmãos de José!!!...


... mas José não se valeu da situação para e vingar, como muitos de nós faríamos, muito pelo contrário, ele trouxe sua família para morar com ele no Egito e cuidou de todos...


... José perdoou seus irmãos do mal que eles haviam feito...


...deu-lhes o alimento que precisavam e nos deixou uma grande e importante lição...


...mesmo que as coisas pareçam ruins, Deus sempre tem um plano para nossa vida e devemos sempre perdoar os que nos fazem mal.
É isso...
Bjocas...

2 comentários:

  1. Coisinha mais fofa!!

    Parabéns!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,
    Já estou te seguindo, me segue também:
    amontoadojm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.