Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

29 de setembro de 2011

Aniversário da minha flor

Há dois anos atrás eu sentia um misto de emoções que não tinha como definir. Era o susto de um parto antecipado e com um pouco de preocupação e a sensação de que alguém acabava de nascer e precisaria de mim para tudo.
Hoje, dois anos depois, entendo a afirmação que diz que "quando nasce um filho, nasce com ele uma mãe".
Com certeza foram muitos erros e acertos, muitos acertos e erros, mas se voltasse no tempo mil vezes ainda teria escolhido passar pela maravilhosa experiência de ser mãe.


Meu pequeno anjo
Deus colocou você na minha vida e tenho vivido os melhores anos da minha vida ao seu lado. Ver você crescer e aprender algo novo a cada dia me dá mais ânimo para continuar tentando ser ainda melhor.
Você é uma filha maravilhosa, e ser sua mãe é o melhor presente que Deus me deu.
Oro todos os dias por você, e peço a Deus que guie seus passos na direção correta, para que você seja luz por onde passar.
Eu te amo muito!
Feliz Aniversário!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa Aline, que lindo!! Quando ela ficar maiorzinha, ela vai achar tão bom!! Muito lindo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.