Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

20 de setembro de 2011

Baleiro Jardim

Então, o segundo post do dia é um baleiro que amei fazer. Uma amiga dos meus tempos de colegial, a Keyla, me pediu para fazer um baleiro para o aniversário de sua filha. Não tinha tema definido, então resolvi usar jardim, pois ficaria bem colorido...


... em cima coloquei algumas flores e borboletas presas em um arame para dar um efeito bem legal...


... tinha até lacinho nas borboletas...


... nos andares queria dar um efeito de grama, e no segundo optei por fazer uma espécie de cerquinha...


... procurei dar uma atenção especial aos detalhes, pois queria muito que ela ficasse feliz com o modelo... 


... acho que deu certo.
"Keyla, muito obrigada por confiar em mim. Foi um grande prazer trabalhar com você, especialmente por nossa longa amizade que nem a distância conseguiu acabar."

Espero que vocês também tenham gostado.
Um grande abraço e até o próximo post...

Bjocas...


3 comentários:

  1. Lindo amiga,parabéns,vc sempre dando show na suas criações,bjkssss....

    ResponderExcluir
  2. É impossivel não visitar este cantinho!
    Só tem artes maravilhosas e perfeitas!
    Vc tem mãos de fada e tudo que faz fica encantador!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Queridas Neth e Vani
    Mais uma vez gostaria de agradecer o carinho que vocês tem com meu trabalho e o tempo que vocês dispõe a dar uma passadinha no meu cantinho. Amo ver os comentários de pessoas especais como vocês e espero ser sempre merecedora de suas visitas. Muito obrigada mesmo e voltem sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.