Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

2 de setembro de 2011

Incentivos Rei Joás

Oi gentem!!!

Bem, no último post mostrei os personagens da história do reizinho Joás.
A Camila me pediu para fazer alguns incentivos  com os versinhos também...


...usei a figura do reizinho para decorá-los...


... o vermelho para as meninas... e azul para os meninos...


... a medida que eles iam falando os versinhos, as coroinhas seriam colocadas...


Não ficou muito fofo?
Espero que tenham gostado.
Bjocas

2 comentários:

  1. Adorei amiga!!!
    Muito fofinhos e perfeitos.
    Parabéns pelas mãos abençoadas e pela criatividade!

    Bjus

    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. Você poderia passar o molde dessa imagem do Rei JOas.

    Eu ameiiiii a ideia, mas não consigo fazer sem molde!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.