Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

25 de setembro de 2011

Loonney Tunes: Taz e Pernalonga Baby

Oi gentem!!!!
Hoje, faltando exatamente uma semana para o aniversário da minha filha, estou morta de cansada. Acho que nunca fiz tanta coisa. Não paro de bocejar, kkkk
Vou fazer post duplo novamente:
Primeiro gostaria de mostrar as lembrancinhas que fiz em tempo recorde para o Pedro Victor. Ele é sobrinho de amigas muito queridas, e embora o tempo fosse curto, não dava para negar.
Mais uma vez usei latas de leite como base para lembrança (quase acabou meu estoque, kkkk)...


... o tema da festa era Looney Tunes Baby, mas os personagens foram apenas dois: O Pernalonga...


... que aqui já estava devidamente aplicado na lata...


... e o Taz...


... mais uma vez gostei muito do resultado. Estava muito em dúvida sobre como decorar as latas, aí veio a ideia das bolinhas, e ficaram muito legais, não é verdade? ...


... depois de prontas aplicamos a foto do fofíssimo aniversariante...


... que deu um acabamento todo personalizado e especial...



´"Queridas Dila e Carol: Foi um grade prazer trabalhar com vocês. Foi muito bom poder retribuir um pouco do carinho e atenção que vocês sempre dedicaram a mim. Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram.
Que o Pedro Victor tenha muita saúde e seja um menino repleto de felicidade."


24 comentários:

  1. Achei um maximo como vc conseguiu este taz?? Pq a minha irma q uma festa so do taz q e a paixao deal se puder m ajudar eu agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Estela. Obrigada por visitar meu blog.
      Me mande um endereço de e-mail que passo o desenho que tirei este molde.
      Abraços

      Excluir
    2. Olá Aline Guedes me passa o molde do Taz pra mim TBM fazendo favor minha irmã vai fazer o aniversário do meu sobrinho de 1 aninho do baby looney tones e eu não tô achando o molde do Taz pra recortar no Eva obg desde já agradeço meu email e mayara_peres90@hotmail.com

      Excluir
  2. ola eu adorei e também quero fazer parecido mas como vc conseguio os desenhos ??

    ResponderExcluir
  3. Flávia me mande um endereço de e-mail que te mando os desenhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns!! Achei !!!
    Ficou lindo tudo, poderia me manda o desenho do pernalonga.
    Desde já agradeço
    dayanechrys@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane. Obrigada pela visita e pelo carinho. Estou enviando o desenho para seu e-mail agora. Abraços

      Excluir
  5. Elisangela.

    Muito bom mesmo, adorei e se vc pudeder por favor me envia os dois desenhos, desde já agradeço.
    E mas uma vez parabéns pelo talento.
    florzinha200586@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. o niver do meu bb de 1 ano vai ser do baby loonney tunes preciso por favor desses moldes

    ResponderExcluir
  7. Olá, ficou lindo demais, vai ser o tema do aniversário do meu filho, pode me mandar os moldes ?
    Dhuli100@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu contato. Respondi por e-mail. Abraços

      Excluir
  8. oi adorei vai ser o tema do aniversario do meu baby, pode me mandar os desenhos por e-mail Jaqueline2110@gmail.com, adorei
    como consigo essas latas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline. Mil perdões pela demora em responder. O blog não me notificou dos comentários e por isso não respondi antes. Sinto muito.

      Excluir
  9. Andreia Ferreira-Scheyerl10 de agosto de 2014 12:02

    Boa tarde,
    Parabéns ficou show,mas me diz uma coisa,as latas vc pintou?Vc poderia me enviar os moldes
    meninamaluca@hotmail.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, boa noite. Como respondi no comentário acima, fiquei sem notificações de comentários e por isso não respondi antes. Então, as latas foram cobertas com eva e as bolinhas foram feitas com furador e coladas. Se ainda quiser os moldes, me avisa, por favor.

      Excluir
  10. Ahhh ficou lindo!! Você disponibiliza os moldes??? lioiassessoria@uol.com.br Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, boa noite. Desculpe a demora. Não tenho os moldes, fiz usando desenhos que encontrei na internet. Se ainda precisar me avisa que envio sim

      Excluir
  11. Oi vc poderia me mandar os moldes se tiver tds do baby loone tunes melhor ainda vai ser o tema da festa do meu sobrinho
    Meu email

    Ketullibergamin_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketulli, desculpe a demora. Não tenho os moldes, fiz utilizando desenhos que encontrei na internet mesmo.

      Excluir
  12. Hola lindo trabalho. Será q vc poderia me disponibiliza o molde dês de já agradeço. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu e-mail oliveiranatalia342@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Natalia, me perdoe a demora para responder. Eu não tenho os moldes, fiz utilizando desenhos que encontrei na internet mesmo

      Excluir
  13. Adorei seu trabalho!!
    Vou fazer uma festa do looney tunes baby também.
    Poderia me mandar por email os moldes que você usou para fazer o Pernalonga e o Taz?
    Segue email: adrianacostalopes@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.