Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

25 de setembro de 2011

Maria Júlia 2 anos - Convite

Oi novamente gentem!!!
Como disse no post anterior, a contar o dia de hoje, falta uma semana para o aniversário da minha filhota. Tenho me desculpado pelas ausências por causa dos preparativos da festa, mas ainda não tinha mostrado nada para vocês, então hoje vamos começar pelos convites:
Primeiro a marquinha oficial da festa: O tema é "Piquenique com a Pedrita". Escolhemos este tema porque durante uma fase minha filha lembrava muito a sapequinha filha dos Flintstones, e embora ela não tenha tido contato com nenhum episódio do desenho, ela simplesmente ama a tal da Pedrita.
Justificado a escolha do tema, encomendei a marquinha oficial que foi desenvolvida pela querida Camila do Petit Poá, a mesma que fez a marquinha do blog.


Como o tema era piquenique queria envolver uma cestinha no convite, aí veio a ideia dessas que são bem pequenininhas...


dentro coloquei pães de mel recheados com beijinho e personalizados com as iniciais da minha pequena "M e J"...


... e aqui os convites de fato. Totalmente confeccionados pela Pequena Arte, ou seja, euzinha aqui...


"Lá da pré história convidei minha amiguinha. Agora só falta você para completar minha turminha." Essa frase dava início ao convite que tinha a Pedrita em alto relevo...


... aqui os convites já montados e colocados nas cestinhas. Utilizei as cores da festa, verde e rosa, na confecção...


... e as cestinhas também tinham uma decoraçãozinha especial com lacinhos...


... já entregamos todos os convites, e todos gostaram muito (principalmente dos pães de mel, kkk)


... e é claro que também fiz um para que possamos guardar de recordação.


Espero que vocês também tenham gostado como nós gostamos. Estamos entrando na reta final para a chegada do grande dia. Espero que tudo dê certo e que minha filhota fique feliz.
Logo mostro mais coisinhas que desenvolvi para a festa. Até lá...

Bjocas...

2 comentários:

  1. Que lindosssssss!
    Amiga vc tem talento saindo pelos poros e a criatividade está a mil!
    Suce$$o!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.