Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

28 de setembro de 2011

Maria Júlia 2 anos - Especial para crianças e para viagem

Oi gentem!!!
Tô tão cansadinha que nem me aguento em pé. Já estou me preparando para dormir, mas antes resolvi dar uma passadinha por aqui para mostrar mais algumas coisinhas da festa da minha querida.
Encontrei em um supermercado da minha cidade e não resisti. Comprei os pratinhos com desenho da Pedrita para as crianças usarem durante a festa.


... hoje encontrei também os copinhos; Depois mostro para vocês...


... bem, os convidados terão muitas coisas para levar para casa, e para não saírem com as mãos ocupadas, comprei e decorei essas sacolinhas de papel para que todos possam levar suas lembrancinhas com tranquilidade...


... mais uma vez usei as cores da festa e fiz uma versão rosa...


...e uma verde...


...E coloquei uma tag para avisar à todos do porque de a sacolinha estar vazia...



Amanhã é o aniversário da minha pequena, por isso vou voltar e fazer um post todo especial; Aguardem!!!

Bjocas


Um comentário:

  1. Você é inspiração para todas as artesãs, que assim com eu, é apaixonada por tudo que você faz, seus trabalhos são lindos, mais uma vez, PARABÉNS!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.