Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

6 de setembro de 2011

Mini- painel Rol do Berço

Oi Gentem!!!
Eita coisa boa, feriadinho chegando... um descanso não faz mal a ninguém...
Continuo a todo vapor no aniversário da Maria Júlia. Estou louca para mostrar tudo à vocês, mas ainda tem alguns detalhes que preciso resolver. Assim que der certo eu venho mostrar.
Para não desaparecer totalmente, vim mostrar um mini-painel que fiz para a Camila.


Tenho feito muitas coisas para ela (graças a Deus) e ela me pediu que painel simples para identificar a classe...


... procurei fazer bem colorido para dar mais sentido a idade e usei menininhas....


... e menininhos para compor...


A salinha das crianças na igreja dela está uma gracinha. Qualquer dia vou lá fotografar e mostro para vocês.
Por enquanto é só.
Bjocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.