Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

3 de outubro de 2011

Aniversário da Maria Júlia - prévia

Oi gentem!!!

Vida voltando ao normal, colocando as pendências em dia. Até que enfim a festinha de 2 anos da minha filha aconteceu. Graças a Deus tudo foi muito bom.
Só estou dando uma passadinha para dar uma prévia, depois faço um post enorme e cheio de fotos para vocês verem.


Bjocas!!!

2 comentários:

  1. Que festa mais linda!!
    Um sonho!!
    Daqui uns dias tenho que começar a pensar na festinha de 2 aninhos do meu pequeno!!!

    Beijokas... boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Deborah!
    Deu muito trabalho, mas fiquei muito feliz com o resultado. Que bom que vc gostou. Se precisar de ajuda para a festa do seu pequeno é só falar
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.