Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

6 de outubro de 2011

Enfeites de mesa, trouxinhas de Sonho de Valsa e Copinhos decorados

Oi gentem!!!
Hoje vim mostrar mais alguns preparativos para que eu possa postar as fotos do aniversário.
Estes foram as lembranças de mesa dos adultos. Mais uma vez obedecendo as cores rosa e verde, fiz 5 verde e 5 rosa. Achei um modelo parecido na internet e me apaixonei...


... fez o maior sucesso; e ficaram lindos, não é mesmo?...


... outra coisa que também vi na internet e resolvi reproduzir foram as "trouxinhas de Sonho de Valsa...


... usei vários tecidos com estampas em verde e rosa para dar este efeito no vidro. Dentro de cada uma tinha dois bombons...


... e esses copinhos mimosos com suas colherzinhas eram para o mousse de limão (verde) e um danoninho fake (rosa) que meu irmão sempre faz de sobremesa...


... usei dois tons de verde nas folhinhas para diferenciar os sabores...


... verde claro para o danoninho...


... e verde escuro para o mousse de limão...


Tudo ficou muito legal na decoração. Logo mostrarei para vocês.

Bjocas...


2 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.