Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de outubro de 2011

Flores com Tubetes

Oi gentem!!!
Enquanto ainda estou reunindo as fotos do aniversário para mostrar para vocês, vim postar mais alguns preparativos da festa que não havia mostrado antes.
Queria muito usar os tubetes na festa, mas não queria apenas colar alguns adesivos. Tive uma ideia e resolvi colocá-la em prática:
Primeiro queria dar uma ideia de grama no pé do tubete. Para isso useis dois tons de eva verde...


... fiz as flores em eva rosa...


... colei as partes verdes na tampa...


...ficou assim...


...depois coloquei as flores, borboletas, folhas...


... e ficou assim...


... depois coloquei amendoins de chocolate para que o tubete ficasse com a cor marrom...


.. e no final tínhamos lindas e deliciosas florzinhas.


Era bem isso que tinha em mente, e fiquei muito contente com o resultado.
Espero que vocês tenham gostado também.
Bjocas

2 comentários:

  1. olá sou a Ana Flavia quero saber quanto fica cada enfeite deste

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Flávia. Me mande um e-mail que te passo o orçamento. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.